domingo, 5 de junho de 2011

3 dias sem post olha oq dá!

Ai ai...poisé fiquei sem postar uns 3 dias e to cm saudades confesso, mas estou sem pique sem inspiração e sem AR principalmente...
Allora...moro cm minha mami e fazia tempo que eu não ia pra casa do meu pai, fica cm ele ver a minha maninha que tenho por parte de pai, ela me chama de maninha e eu chamo ela desde quando ela aprendeu a falar, fui pra lá paramos em um restaurante gostoso que serve tipos de sopas, comemos com pãozinhos torrados,queijo parmesão ralado e batata fritas Oõ, uma boa taça de vinho tinto que amo tbm...foi bem legal fazia tempo que eu não saia com eles ...depois fui lá pra casa dele assisti filme até as 3 cm minha irmã fomos dormi, no outro dia brigamos, comemos, brincamos parece uma criança eu sei, voltei cm meu pai umas 18:00hrs pra minha casa...eu gastei tanta energia naquele dia que eu queria fazer algo na noite de antes de ontem, chamei umas amigas e tals ..pensei em baladas pq cm esse frio ir pra Bar tomar chopp ngm merece. Então uma amiga minha me convidou pra ir pra BC uns 40 minutos daqui , foi eu e mais uns amigos pra lá, tinham duas opções de baladas uma cm house e outra que tocava pagode, fomos nas duas e ficamos no pagode (sem dúvidas, não que eu curta mais HOUSE a noite inteira enche o saco).
Só que como eu não queria beber e ficar mais pra lá do que pra cá , peguei pequenas doses de red label cm red bull e advinha peguei várias latinhas de red bull...beleza fiquei tranquila voltei pra Floripa dormi umas duas horinhas , bebi MUITA ÁGUA pq energético e bebida alcoólica são diuréticos e nos fazem urinar Tanto que fiquei desidratada...acordei ELÉTRICA, SIM mais do que sou...palpitações, falta de ar, não conseguia parar quieta, trêmula tudo de RUIM minha perna mal firmava no chão. Passei o dia inteiro dessa forma até agora estou com um pouco de falta de ar, tanto que essa noite que passou fui dormir 5:00 pq n conseguia ficar deitada cm tanta falta de ar que eu estava sentindo...dormi só graças ao chá de erva cidreira que minha mãe me deu!
Amanhã estou indo no cardiologista verificar isso e pedir uns exames...não sei se ainda é efeito do energético ,ou isso me afetou de alguma forma que continuo assim. Bom, melhor prevenir do que remediar,algumas pessoas q falei falaram na possibilidade de alguém ter colocado algo na minha bebida...eu lembro de ter deixado ela algumas vezes sozinha cm amiga só "cuidando" para eu ir ao banheiro, enfim... Prestem muita atenção nisso sempre nas baladas...sempre pensamos que isso é impossível acontecer porém muita gente faz o mal sim! AINDA CREIO QUE NÃO FOI ISSO E SIM SÓ O EFEITO DE MUITO ENERGÉTICO.

-Novidades sobre meu embarque? NÃO, SEM NOVIDADES E TOTALMENTE P....POR ISSO,SE CONTINUAR ASSIM SÓ EMBARCO FINAL DO ANO E OLHE LÁ!
ENTÃO resolvi mudar de vida , vou começar a me cuidar mais, comprar mais coisas pra mim pois estou zerada de coisinhas que eu sempre gostei de comprar,caminhar,comer melhor e coisas sadias, Fiquei sinceramente com medo depois desse susto. Lembrando que minha mãe é cardíaca teve infarto do miocárdio aos 24 anos de idade e hj está esperando um coração novo pois só isso resolve para ela.


- Depois coloco sobre coisas e perguntas sobre a nave hj n to afim, e tem muita gente entrando em contato cmg por skype: nessafig -tirando as dúvidas.


Ciao, a presto!

Um comentário:

  1. olá vanessa! kra...seu blog me ajudou muito! farei a entrevista terça e estou mais aliviado e me sinto mais seguro! Só preciso saber se vc tem ideia de como homens estavam na sua entrevista...todos de terno? preciso saber isso! Brigadao, bjoes!

    ResponderExcluir