sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recomeçando

Sim, eu estou reiniciando meu Blog que eu não tive coragem de continuar na época do meu primeiro embarque...
Comecei a ler uns blogs por ai...e deu uma saudade do meu..vontade de colocar experiências que vivi...tirar dúvidas da galera.
Enfim... I'm here again!

Meu Título do Blog continuou o mesmo..mais agora com um diferencial eu sei a resposta o porque tudo mudou, realmente na minha vida nada mais está igual resultado da minha experiência á BORDO.

VOU COMEÇAR A POSTAR DE LEVE tenho que me acostumar com isso aqui.



Sou ansiosa, falo rápido e penso mil coisas ao mesmo tempo. Minhas cores favoritas são todas. Tenho coleções de brincos de bolinha. Amo dormir,fico brava fácil, mas esqueço mais fácil ainda. Não guardo mágoas. Prefiro inverno a verão, cachorro a gato ,inglês a espanhol mas italiano a inglês. Adoro viajar e pretendo conhecer ao menos todos os continentes, conheço três países da Europa. Nesse ano pretendo concluir mais um contrato, comprar um not book novo e conhecer mais lugares.Quero fazer faculdade de turismo, mais optei pela vida á bordo primeiro.Toda manhã tenho necessidades de tomar café .Sinto saudades de quem mora longe. Sou a pessoa mais decidida que conheço,depois da minha mãe. Sou eclética quanto á músicas mais amo Modá,Biagio Antonacci e Laura Pausini . Divirto-me com pouco. Meu coração é uma manteiga, Choro fácil. Quero casar e ter 3 filhos. Minha família é legal pois é composta por duas integrantes. Minha mãe é a melhor de todas e também a menor. Meus pais são separados. Meu vício era Mc donald's, mas vi que subway é mais gostoso e saudável. Prefiro destilados a cerveja .Todos os dias falo que vou caminhar. Tenho duas mães e dois irmãos uma por parte de pai e outro que é meu primo.De toda a programação a melhor é a RTL 102,5 e JN. Hoje eu sei o que é sentir saudades. Minha família só tem Figueirense, quem me levou pra esse caminho foi meu tio. Ver uma camisa do Figueira na rua muda meu dia, e ver uma uma do avaí me faz criticar. Confio em Deus.Quero ser poliglota.Pago para não andar de salto. Morar fora fez eu amar mais o Brasil. Injustiça me irrita.Fazer o bem sem olhar a quem.A melhor paisagem que eu vi foi na Grécia. Me decepcionei com a minha melhor amiga.já levei um fora do meu ex namorado(mais foi a melhor coisa que aconteceu)e achei que o mundo ia acabar. Em 2010 eu soube o que era trabalho de verdade.Sou mais o Facebook. Twittar me irrita. A minha comida é melhor que a da minha mãe. Minha comida preferida é Pasta com todos os tipos de molhos.Amo vinhos.Meu carro parece um dinossauro, (aparentemente). Tenho crises de riso e quando estou nervosa rio também.Primeira vez em um avião foram 12 horas.Minha TPM dura 30 dias por mês. Uma frase minha: tudo passa. Queria ser mais disciplinada e organizar meu tempo. Tenho um objetivo pra esse ano: não deixar de ser feliz! hnn, Já me apaixonei por um Italiano.Quero um blackberry e um cachorro. Quando fico stressada já aviso, engraçado é quando não intendo mais rio, eu sou sempre a última a entender as piadas.Melhor festa é a Crew Party. já tomei 2 warnings pelo mesmo motivo. Eu sou uma pessoa incerta nunca tenho certeza de nada, a um momento preciso checar essa informação, só um instante.. Mais uma coisa eu sei quem um dia a gente aprende que é preciso cair para saber se levantar, chorar para poder sorrir, parar para poder correr, perder para poder falar e arriscar para poder viver e vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário